quinta-feira, 26 de abril de 2012

Paraiso em Miami... Bill Baggs Cape Florida

Bill Baggs Cape Florida State Park



O Bill Baggs Cape Florida State Park, tambem conhecido como Parque de Key Biscayne fica na 1200 S. Crandon Boulevard, Key Biscayne, FL 33149... é o lar de um farol histórico construído em 1825 e reconstruído em 1846 e é a mais antiga estrutura permanente no Condado de Miami-Dade. Os visitantes vêm ao parque para tomar sol, nadar e fazer picnic, possui mais de uma milha de areia de praia Atlântica, atualmente classificado como decimo na lista das Top 10 praias nas Américas pelo Dr. Stephen Leatherman, também conhecido como Dr. Beach.


Andar de bicicleta e caiaque são as atividades populares. Pescadores podem lançar em suas linhas do paredão juntamente a Biscayne Bay para uma das melhores pescas no litoral na região. Visitas guiadas do farol e casa de campo do farol keeper´s são dadas duas vezes por dia, de quinta a segunda.


O parque tambem possui dois restaurantes, Café farol e Boaters Grill, que oferecem cozinha cubana autêntica, para quem gosta de cozinhar pode-se reservar um pavilhão e atear fogo acima sua própria grelha. Bicicletas, cadeiras de praia e guarda-sol podem ser alugados. Acampar durante a noite é permitido de barco  no porto sem nome "No Name Harbor"; um espaço para acampamento primitivo está disponível para grupos de jovens organizados.


Horario
Aberto de 8:00 da manha ate o por do sol, 365 dias por ano.
Tarifas:
$ 1.50 Pedagio para atravessar a Rickenbacker Causeway x 4 para drop off e pick up.
$ 8.00 por carro, ocupaçao de 2 a 8 pessoas
$ 4.00 para carros somente com motorista
$ 2.00 para pedestres, bicicletas, ou passageiros extras

Nenhum comentário:

Postar um comentário