segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carter's - Onde comprar e Promocoes

Galera,

A dias que estou pra falar da Carter's, a loja esta lindissima com muitas promocoes pela troca de estacao.
Em quase todos os Shoppings vcs encontraram lojas, e todas com as mesmas promocoes, normalmente o site disponibiliza cupons de desconto como esse acima para compras nas lojas e pela internet.
Para as mamaes que estao vindo a Miami, para fazer o enxoval de seus pequenos vale a pena para e conferir as lindas novidades.
Estou postando algumas fotos e tambem colocando o site para que vcs possam conferir.

http://www.carters.com/carters



Sawgrass Mill
Dolphin Mall
Aventura Mall

Entre outros aqui em Miami, vcs vao encontrar todas essas novidades.
Duvidas a respeito, me mandem um email:

guiaemmiami@gmail.com




Um comentário:

  1. OI TUDO BEM EU TENHO UMA LOJA INFANTIL
    E QUERO TRABALHAR COM A CARTER´S COMO FAÇO PARA COMPRAR SEM ESTAR INDO EM MIAMI ?POR QUESTÃO ECONOMICA

    ResponderExcluir