quinta-feira, 25 de abril de 2013

kangoo Jumps - Onde encontrar em Miami

Galera,

Esse post estamos fazendo pela quantidade de pessoas que estao a procura do KANGOO JUMPS!!!
Recentemente a Revista CORPO A CORPO, CLIQUE AQUI, saiu com essa material!!!

Vou postar alguns links onde vcs podem encontrar aqui em Miami!!

http://jumpboots.com/

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_sabc?url=search-alias%3Daps&pageMinusResults=1&suo=1366919021839#/ref=nb_sb_ss_i_0_5?url=search-alias%3Daps&field-keywords=kangoo%20jumps&sprefix=kango%2Caps%2C201&rh=i%3Aaps%2Ck%3Akangoo%20jumps

No site da Amazon, foi o local mais barato que encontrei pra vcs!!!
Duvidas me mandem um email!!!!

Segue abaixo a material da Revista!!!!


O Kangoo Jumps tem botas que lembram as dos patins, mas no lugar das rodinhas estão arcos de molas com um poderoso sistema de amortecimento. "Dá para queimar até 500 calorias em 45 minutos, além de turbinar os membros inferiores", conta Edu Costa, professor, master trainer Kangoo Jumps Brasil e coordenador de ginástica da academia Cia Athletica (SP).



Ao calçar os sapatos pela primeira vez, o friozinho na barriga é inevitável. Mas não há motivo para temores: equilibrar-se sobre o Kangoo Jumps é uma tarefa simples. O segredo é pisar sempre no centro do solado e evitar olhar para baixo. Uma vez "lá em cima" é hora de se movimentar: caminhada, corrida, exercícios, coreografias... Dá para fazer muita coisa com o auxílio do aparelho.
O Kangoo Jumps possui um sistema que absorve até 80% do impacto gerado durante a atividade física. Assim, não compromete a saúde das articulações. E se você está em guerra com a indesejável celulite, não perca tempo! Aposte no treino elaborado pelo expert e saia vitoriosa (e liiinda!) dessa batalha, com apenas 30 minutos de exercícios... e muita descontração!
Você deve realizar cada exercício por 1 minuto, passando para o próximo na sequência sem intervalo, como um treino de circuito. Quando terminar o último, faça uma pequena pausa, apenas para retomar o fôlego, e volte ao início. No total, devem ser realizados 3 circuitos completos.
"É importante, especialmente para as iniciantes, que os exercícios sejam realizados na ordem proposta. Eles começam simples e vão sendo dificultados, gradativamente, conforme a praticante adquire mais habilidade sobre o Kangoo", afirma Edu Costa. Para um resultado satisfatório, faça os exercícios de 2 a 3 vezes por semana, sempre intercalando com um dia de descanso. Agora é com você. Pronta para pular muiiito?
BR Miami Tours
Escritorio: (954) 874-5298
Cel (305) 632-2138
Nextel: 954*665*8395
 

Um comentário:

  1. Boa noite.
    Já acompanho seu blog há bastante tempo e adoro todas as suas dicas sobre Miami. Desde o lançamento do novo aparelho da Samsung que tenho visto muitas pessoas interessadas em adquiri-lo, principalmente as que estão com viagem para Miami. Então, gostaria que você falasse sobre o Samsung Galaxy S4. Quando, onde e como comprar o aparelho para que possa ser usado no Brasil. Acho que seria uma dica boa para todos aqueles que a “seguem”.

    Desde já agradeço, obrigado.

    ResponderExcluir