quinta-feira, 26 de abril de 2012

Everglades National Park

Voce acha Jacare uma coisa interessante???  Tem curiosidade de conhecer mais sobre o assunto....  Esse passeio e pra voce.




O maior deserto subtropical nos Estados Unidos, possui espécies raras e ameaçadas de extinção. Foi designado um património mundial da UNESCO, reserva da Biosfera de internacional e zonas húmidas de importância internacional, significativas para pessoas do mundo todo.





Como planejar sua visita ao Parque Nacional Everglades!


Este site pode ajudá-lo a planejar uma visita bem sucedida de parques nacionais de Everglades - "O Rio de grama". Leia com atençao para fazer de uma visita ordinária de Everglades a visita extraordinária, educativas e emocionante!


Este parque nacional é o terceiro maior nos Estados Unidos, abrangendo 2358 milhas quadradas (1.5 milhões de acres). Há um número de locais onde você pode começar sua aventura aqui no sul da Flórida desde Everglades City passando por Homestead ate Key Largo.


Podemos fornecer informações detalhadas sobre camping, caminhadas e trilhas de canoa, ranger interativa programas, observação de aves e muito mais.


Além disso, o guia de planejamento de viagem está disponível em inglês e espanhol com muita informação útil para planejar uma viagem para um ou todos os quatro sites de South Florida National Park.




Uma das mais concorridas aventuras e o passeio de airboat.  Leva 30 minutos com guia a bordo e um capitao que e experiente na regiao.




Esse tour pode ser feito junto com outros passageiros ou Privado (sera necessario fazer reserva)


Experimente esse novo estilo de viver que somente o Everglades pode proporcionar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário