sábado, 7 de abril de 2012

Key West - 1 dia de passeio

Galera,

A ilha de Key West, na Flórida, é sem dúvida alguma um dos lugares mais bonitos e impressionantes para se conhecer. Praias paradisíacas e paisagens impressoantes fazem parte desse cenário de Key West.



É bastante famosa por ser um dos principais destinos de férias com sombra, água fresca e muita diversão nos Estados Unidos. Desde 1920, a cidade mantém o seu charme, seu ar remoto, sua história intrigante, suas belezas naturais e seu clima tropical. Key West está na lista das melhores praias de Miami.




O mais impressionante de Key West é a viagem até lá. Localizada a 3 horas de Miami, a viagem inteira é feita sobre pontes que vão interligando uma ilha a outra. A vista é surreal e um momento único. Você pode fazer um bate e volta no mesmo dia ou alugar um hotel para passar a noite. Mais de dois dias lá já é exagero, a não ser que você só queira descansar e relaxar.


A ilha tem o clima perfeito para relaxar na praia tomando banho de sol. Uma diversão diária é a Praça Mallory de Key West, que oferece a celebração do pôr-do-sol todas as noites, com barraquinhas de comida, engolidores de fogo, equilibristas de corda bamba e exposições de arte e artesanato. Key West foi votada como um dos melhores lugares do mundo para ser ver o pôr-do-sol. Um ponto turístico muito famoso é o monumento que marca o ponto de terra, dos Estados Unidos, mais próximo de Cuba
Entao galara duvidas sobre Transfer a key West, me mandem um email.

guiaemmiami@gmail.com

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário