domingo, 1 de julho de 2012

Ferias de Julho em MIami

Galera,

Nao poderia deixar passar em branco sobre as Ferias de Julho,
O mes esta cheio de atracoes fantasticas aqui em Miami, nao deixem de agendar com antecedencia ja nao tenho muitos dias vagos.
Abaixo algumas novidades para esse mes...



Arte, Casas de Show e Teatros




ArtCenter South Florida

924 Lincoln Road, Suite 205, Miami Beach, FL 33139

Arte e Cultura












Aventura Arts & Cultural Center

3385 NE 188th Street Aventura, FL 33180



Este elegante teatro de alta tecnologia oferece uma ampla gama de opções de programação culturais para patrocinadores de todas as idades das artes cênicas.

Situado entre uma configuração espetacular à beira-mar no coração de Aventura, Flórida o Centro Cultural é de facil acesso aos aeroportos de Miami e Fort Lauderdale.

Este excitante novo marco, gerido pelo “Broward Center for the Performing Arts, traz um extraordinário novo mundo de oportunidades culturais para um do mais desejáveis e vibrantes destinos, Aventura - A cidade da excelência.



Gusman Center for the Performing Arts

174 East Flagler Street Miami, FL 33131-1130

Teatro historico no centro de Miami, Visitas de Segunda a Sabado.













MUSEUS




Miami Children's Museum

980 MacArthur Causeway, Miami, FL 33132-1604







Vizcaya Museum and Gardens

3251 South Miami Avenue Miami, FL 33129

Arte e Cultura, Histórico, Parque













Wings Over Miami Museum



14710 SW 128th Street Kendall Tamiami Executive Airport, Miami, FL 33196






Restaurantes



Tobacco Road

626 South Miami Avenue Miami, FL 33130-3016

Bar, Restaurante, Ponto Turistico

Ver atrações - http://tobacco-road.com/index.php






Zoológicos e Parques






Bayfront Park

301 North Biscayne Boulevard Miami, Florida 33132



Redesenhado no início de 1980 por Isamu Noguchi, Bayfront Park é um site de 32 acres localizado no epicentro de Miami em Biscayne Bay. É delimitada a norte pelo Bayside Marketplace (um shopping de estilo festival ao ar livre que atrai 12 milhões de pessoas por ano), a sul pelo Hotel InterContinental e a oeste pela Biscayne Boulevard (centro da cidade "Rua principal" de Miami). Também é facilmente acessível por transporte público do Condado de Miami-Dade (Metrorail, Metromover, Tri-Rail e Metrobus) e está a três quarteirões da Interstate I-95.



Bayfront parques 32 hectares de vegetação luxuriante inclui uma pequena praia de areia, jardim tropical de pedra e Cachoeira (construida em 1926), Parque infantil, chafariz, Torre de luz e muitos monumentos diferentes. O Parque recentemente passou por uma reforma do seu baywalk. O baywalk corre ao longo da borda da Baía de Biscayne, em todo o parque e continua a Bayside Marketplace. Renovações incluem plantações de árvore, bancos, cadeiras removíveis, bicicletários, recipientes de lixo, pavimentação e um reorganização de uma parte do sistema de irrigação. As renovações foram destinadas para suavizar a visão do parque e criar um ambiente mias amigável para os pedestres. "Duzias de Carvalhos e Palmeiras foram plantadas ao longo de toda a borda dos 32 acres do Parque em Biscayne Bay, trazendo sombra instantânea para sua ampla baywalk e concluindo uma reforma gradual projetada para torná-lo um lugar muito mais convidativo." – The Miami Herald






Jungle Island

1111 Parrot Jungle Trail, Miami Beach, Fl

Natureza, Parque, Animais,



Everglades




O passeio de barco pelo Park, nos mostra uma paisagem sobre os pantanos lindissima, estou postando algumas fotos para que vcs possam ver.

E para quem sesentir interessado em fazer esse passeio o valor do ingresso para adultos e $23,00 e criancas $10,00.
















Miami Seaquarium



4400 Rickenbacker Causeway



O Miami Seaquarium está localizado bem no meio da área turística, entre downtown Miami e Key Biscayne. É uma fabulosa parada onde você pode testemunhar uma experiência de aquário ao ar livre que só é possível no nosso clima tropical. Certifique-se de alocar tempo suficiente para ficar pelo menos metade de um dia lá!
















Tropical Park

7900 SW 40th St Miami, FL 33155

Parque, Trilha, Corrida, Picnic









No complexo de visitante do Kennedy Space Center, você terá a chance única de ver de perto – lançamentos da NASA, locais de desembarque, simuladores interativos, desfrutar de shows ao vivo e encontros de cair o queixo com foguetes gigantescos.




Zoo Miami (Miami Metrozoo –Zoológico)

12400 SW 152 Street, Miami, FL








 Duvidas galera me mandem um email

guiaemmiami@gmail.com

beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário