quinta-feira, 5 de julho de 2012

BB Cream : Queridinhos de todos os Maquiadores

Meninas,

Eu sempre estou correndo atras de algumas novidades pra quem esta vindo para Miami,

BB Cream


Eu tenho que ser sincera que descobri essa maravilha a poucos dias, se vcs me perguntarem o que e? terei que responder o que eu escutei da LANCOME,

Mas o que é isso?
Isso e a Revolucao da Maquiagem,  
Base? Primer? Corretivo? Hidratante? Clareador? Anti-idade? Protetor? Tratamento?
E tudo isso e mais um pouco, no inicio comecou com a Coreanas, apenas marcas trazidas de la.

À primeira vista pode parecer apenas um corretivo, usado para dar um acabamento uniforme e atenuar imperfeições. Porém com o seu tempo de uso, a pele fica com uma textura mais uniforme, revitalizada e até mais jovem. Dependendo dos inúmeros ingredientes nas suas fórmulas, como filtros minerais, cafeína, antioxidantes e ingredientes naturais como aloe vera, extratos de camomila e alecrim, ceramidas, jojoba, chá verde, ginzeng, centelha asiática, caviar e muitos outros.


Algumas dessas MARCAS, vcs encontraram em Farmacias, Shepora e Supermercados.
Entao fica a dica meninas.

Duvidas me mandem um email:

guiaemmiami@gmail.com

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário