quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Conheca WEST PALM BEACH

O que fazer em WEST PALM BEACH!!!!

Além de belas praias, este sofisticado enclave urbano oferece muitas surpresas: a vida noturna animadíssima, opções para quem gosta de comprar e uma variedade de programas ao ar livre.
Compras

PACOTES DE TRANSFER PARA A FAMILIA ATE 6 PESSOAS A PARTIR DE $250!!!












Palm Beach é mundialmente considerado como ´um paraíso para compradores´ com o que há de melhor em compras, das lojas mais exclusivas a grandes centros de desconto.

 Worth Avenue: Situada em Palm Beach, e de elegante arquitetura, esta avenida é reconhecida internacionalmente por suas mais de 200 lojas que oferecem o último e mais exclusivo da moda e das jóias.
               

 CityPlace: Este recente desenvolvimento urbano, localizado no coração de West Palm Beach, conta com 78 lojas como Anthropology, Banana Republic, GAP e muitas outras mais.
Suas pracinhas com alegres fontes iluminadas são os espaços onde ocorrem espetáculos musicais e divertidos eventos especiais. Você adorará comprar aqui, soborear a variada cozinha em seus modernos restaurantes e dançar à noite no famoso Blue Martini ou simplesmente passear por ruas e descansar junto a suas fontes.
E como se fosse pouco, um ônibus elétrico leva você daqui à próxima e famosa Clematis Street, onde turistas e residentes visitam suas lojas, restaurantes e night clubes, e gozam de seus eventos e festivais de dia e de noite.
                    Maiores informações em www.cityplace.com

 The Mall at Wellington Green A partir do momento em que se atravessa seu pórtico de entrada, caminha pelo seu Passeio Verde e chega ao Grand Court, você ficará encantado com o ambiente e desenho de estilo Mediterrâneo.
A área útil deste shopping é de 120.770 metros quadrados e é o centro de afluência da área de Wellington.
                     Maiores informações em www.shopwellingtongreen.com

 The Gardens of The Palm Beaches: Um dos melhores e mais famosos centros comerciais na Flórida, com famosas lojas como Saks Fifth Avenue, Bloomingdale´s, Macy´s e Sears, além de uma grande quantidade de outros conhecidos estabelecimentos comerciais e restaurantes que fazem deste centro comercial um destino por si só.
                      Maiores informações em www.thegardensmall.com

 Outro dos maiores shoppings é o Town Center, localizado em Boca Raton. O mesmo inclui Bloomingdale´s, Lord & Taylor, Nordstrom, Saks Fifth Avenue, Sears e mais de 200 lojas especializadas incluindo Tiffany and Co, Pottery barn e muitas mais.
                      Maiores informações em www.shopsimon.com

 O mais novo em centros comerciais é o Abacoa Town Center, na cidade de Abacoa, ao norte de Palm Beach. Nesta vibrante comunidade celebram-se eventos especiais no Theater Green, e no Abacoa Stage; também concertos e festivais como o famoso festival de arte Artigras, que atrai mais de 150.000 pessoas.

 Se você tem interesse em antigüidades, dirija-se rumo a Delray Beach, onde pode-se encontrar antigüidades e muito mais na pitoresca Atlantic Avenue, Além disso, aqui há exclusivas boutiques, lojas de roupa de praia e lindas lojas para crianças e bebês. Você também vai se deleitar com seus bistrôs, cafés, galerias de arte, curiosidades, artigos para artistas e muito mais.
                          Maiores informações em 561-278-0424

 Boynton Beach Mall, e adjacentes praças comerciais. Aqui você encontrará Macy´s, JC Penny, Sears e outras 139 lojas. Nas praças comerciais adjacentes à Boynton Beach Blvd. e Congress Avenue, você encontrará famosas lojas, como Sports Authority, Píer One e centro de desconto.
                          Maiores informações em www.shopsimon.com

 Mizner Park, Localizado entre fontes e alegres gazebos, Mizner Park será um destino delicioso para compras, jantares ou visitas a museus ou para desfrutar um espetáculo sob as estrelas.
                           Maiores informações em www.miznerpark.org

Comércios de Desconto:

 Shopper´s Depot Preços a menos de 60% do normal. 3911 Jog Road, Greenacres. Aberto de quarta a sábado das 10:00 da manhã às 5:00 da tarde e aos domingos das 11:00 da manhã às 5:00 da tarde.
                            Maiores informações em (800)750-7467

 Grand Bazaar 5700 Okeechobee Blvd., West Palm Beach, Fl. Aberto de terça a sábado das 10:00 da manhã às 5:00 da tarde e aos domingos do meio-dia às 6:00 da tarde.
                              Maiores informações em 561-684-5700

 Delray Swap Shop Mercado de pulgas, situado em North Federal Highway. Quarta a Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário