quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Passeios Gastronomicos em Miami - Reservar e essencial....

Descubrao este distrito Art Deco único em Miami Beach começando na Lincoln Road ate a Espanola Way incluindo partes da Ocean Drive atraves de restaurantes e cafés deliciosos e os favoritos dos habitantes locais.
sobetourdesforks
Enquanto passeia por South Beach Descubra seu historico dramatico.
Tudo feito atraves de degustações de alimentos, que sao o suficiente para o almoço estão incluídos no preço do bilhete.


O QUE ESPERAR Neste passeio de garfos em SOBE

O sabor de SOUTH BEACH

sobetourdesforks_samplerplate
Saboreando pratos frescos e deliciosamente preparados para
demonstrar os diversos sabores de Miami. 
Um entusiasmado guia  irá levá-lo a cinco diferentes restaurantes e/ou cafés diferentes em South Beach (muitas vezes chamada de SoBe) um dos bairros mais populares das praias de Miami. Neste passeio, você vai contornar as armadilhas para turistas e ir direto para os restaurantes que os moradores frequentam para descobrir os deliciosos pratos para o almoço! Todas as provas estão incluídas no preço do bilhete. Paradas incluem Miami nouvelle cuisine, restaurantes étnicos autênticos  e uma fabrica de sorvete Kosher.



LOCAIS DE INTERESSE ARQUITECTÓNICO E HISTÓRICO

Descubra restaurantes 
autenticos locais em Miami.
O passeio de Garfos em SoBe não é apenas um passeio para se alimentar, é um passeio turistico arquitetônico, histórico e cultural a pé.  Além de se aprofundar nos diversos sabores culinarios de Miami, você vai descobrir a história dramática, cultura diversificada e arquitetura Art Deco impressionante de Miami Beach com seu guia turístico local experiente. Quando você entra numa Miami Food Tour, seu guia irá compartilhar as dramáticas histórias (e romântico) que ilustram como Miami Beach foi moldada para a cidade fascinante que conhecemos hoje.


QUEM IRIA DESFRUTAR do passeio de garFos em SOBE?

Turistas Gourmets desfrutarao descobrir South Beach conosco em nosso passeio de Garfos em SoBe. Você esta de ferias buscando uma maaneira divertida de passar a tardeem Miami, temos certeza de que até o final do nosso passeio, você terá uma nova perspectiva sobre a arquitetura de South Beach e sua história e maior apreço pela cena culinária de Miami.


PORQUE fazer o passeio de garfos em SOBE?

Mergulhe na ceda de Arte de Wynwood e seja atendido por
chefes de cozinha locais de Miami
Amigo turista, você vai descobrir algumas jóias arquitetônicas ocultas, ouvir histórias dramáticas sobre a história de South Beach e, mais importante, obter um sabor que e muito especifico de Miami.  Então, se você está procurando uma maneira deliciosamente esclarecedora para passar uma tarde em South Beach junte-se a nós em uma excursão!  Em nosso Passeio de Garfos em SoBe você vai passar 3 horas por uma seleção dos melhores restaurantes e cafés que Miami Beach tem para oferecer.  Junto com as provas, você vai ser servido porções de arquitetura e história à medida que caminhamos através de histórico bairro Art Deco de Miami.


PRONTO PARA COMPRAR OS BILHETES?

Esta pronto para juntar-se a nos no mais delicioso passeio a pe em South Beach?
Ligue para Sao Paulo - (11) 4063-0563 Ramal 616573# ou email guiaemmiami@gmail.com
Grupos sao fechados em min de 6 participantes,
Este tour exclusivo e totalmente em portugues possuindo data e hora marcada.
Agendamento com antecedencia e fundamental.
BR Miami Tours
guiaemmiami@gmail.com
Escr. 954-874-5298

Nenhum comentário:

Postar um comentário