quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novidade - MACADAMIA NATURAL OIL DEEP REPAIR MASQUE

Meninas,

Estou fazendo esse post como pois sempre busco novidades para meus clientes!!!

Comecei a usar essa Mascara e o Oleo de Tratamento!!!! Estou amando



Recomendada para tratamento em cabelos secos, aqui embaixo estou deixando uma reportagem sobre os benificios da Linha de Macadamia!!!

Descricao:
Máscara de tratamento profundo indicado para cabelos secos e danificados. Nutrição condicionante profunda que rejuvenesce e reconstrói os cabelos deixando-os profundamente nutridos, com melhor elasticidade, brilho e hidratação duradoura.

Sua combinação de óleos naturais promove um tratamento profundo e nutritivo, revitalizando e reconstruindo cabelos secos e danificados.
Ação
Óleo de Macadâmia: extremamente leve, este óleo possui uma curiosa semelhança e compatibilidade ao sebo natural que o nosso couro cabeludo produz. É essa semelhança exclusiva que o torna tão eficaz, permitindo que seja absorvido rapidamente pelo cabelo e couro cabeludo, restaurando sua saúde, maciez e brilho. Ainda contém fator de proteção UV natural, protege o cabelo de produtos químicos, calor e outros danos.
Óleo de Argan: excepcionalmente rico em Vitamina E, Ômega 9, Linoleico, Oleico e Ácidos Graxos, rejuvenesce o cabelo da raiz até as pontas aumentando sua força, elasticidade e saúde.

Como usar:
Após lavar os cabelos com Macadamia Rejuvenating Shampoo, aplique a máscara nos fios úmidos e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxague bem em seguida.


Use com algumas gotas de Macadamia Healing Oil Treatment e tenha resultados vívidos e duradouros


Duvidas me mandem um email!!!!

Cristina Jarenco
BR Miami Tours
Sao Paulo - (11) 4063-0563 Ramal 616573#
Escritorio: (954) 874-5298
Cel (305) 632-2138
Nextel: 954*665*8395
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário