quarta-feira, 8 de maio de 2013

Silicon Mix - Onde encontrar em Miami

Meninas,
 
Essa Hidratacao virou febre nas ultimas semanas, muitas das minhas clients estavam vindo a Miami a procura e eu ainda nao havia experimentado!!!
 
Mas comprei pra fazer a prova!!
Tenho que concordar que adorei, ele deixou meu cabelo muito mais macio e facil de fazer uma escova!!! Como sou loirinha meu cabelo fica muito mais seco naturalmente, a 2 semanas estou usando e agora resolvi falar sobre ele!!
 
Recomendo!
 
Vcs poderao encontrar em farmacias no valor de $3.99 o normal e o de Bambu a $4.99 (eu partucularmente gostei do de Bambu pelo cheiro que ele deixa no cabelo)
Duvidas me mandem um email!!!
 
beijos
 
Cristina Jarenco
BR Miami Tours
Escritorio: (954) 874-5298
Cel (305) 632-2138
Nextel: 954*665*8395
 
 
 

2 comentários: