quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dicas de Compra para a Revenda

Galera,
 
A dias estou preparando esse post, estou me cobrando muito por email algumas dicas e duvidas a Respeito.
Entao vamos comecar:
 
 

 
1ª - Se programar com relacao o quanto ira investir e FOCAR, no que comprar. Pois aqui quando vcs chegam perdem o controle e acaba comprando o que nao foi planejado. Sempre e bom vir com a relacao, com uma listinha de pedidos. A dica nesse sentido e:  Comunicar os amigos da intencao de revenda de artigos importados, muitos fazem por meio de Redes Sociais.
O valor do investimento e muito particular ficando a cada um (mas no minimo 3 mil dolares, para um retorno considerado).
 
2ª - Eu recomendo alem de comunicar os amigos como no topico anteiror, e fazer um Bazar com todos os artigos expostos e com os precos em cada peca, nao tenha vergonha em pedir a ajuda da  familia, normalmente meus clientes fazem no Salao de Festas do Apartamento onde moram, ou na propria casa, nao esquecendo algo muito importante que faz uma diferenca enorme uma MAQUINA DE CARTAO DE CREDITO, isso e um diferencial enorme mesmo com as taxas.
 
3ª - Fazer pesquisas das melhores lojas e epocas para compra (meu blog e sempre atualizado com essas informacoes basicas a vcs), eu recomendo as trocas de estacoes para as compras, agora a partir desse mes comeca as ofertas de roupas de Verao, todas as lojas dos Grandes Shoopings estao repletos de promocoes como SAWGRASS e DOLPHIN MALL, o mes de Novembro tambem e um dos mais esperados o Ano todo, o Feriado de Acao de Gracas, promove a maior promocao do Ano sempre acontece no dia 22 de Novembro, para quem estiver se programando a dica e: o quanto antes marcar as passagens e agendar Guia + Hotel, saira mais barato, pois como a procura e muito grande nos ultimos dias nao se encontra nada disponivel.
 
4ª - O roteiro com as lojas que possuem as melhores promoces sao as primeiras a serem feitas, como lojas de Departamento:


Ross - Aqui vcs encontraram todas as marcas como: RALPH LAUREN, TOMMY, CALVIN KLEIN, entre outras para adultos e criancas e artigos de cama, mesa e banho.
Com precos bem diferentes das proprias lojas, mas nao deixem de procurar nessa loja a Sessao das Bolsas, la vcs encontrarao bolsas de todas as marcas por exemplo Michael Kors, com 50% de diferenca da propria loja, a Tommy tambem tem precos excelentes de bolsas a partir de $19.00 de modelos mais simples, entao nao deixem de conferir.
A Ross vcs podem encontrar em varios pontos da Cidade, mas em Shoppings vcs encontraram no Dolphin Mall.
 
 
 
Burlington - Essa loja e uma das lojas que mais gosto, por ser grande ela possui varios departamentos, ela se encontra em varios pontos da Cidade tambem, e vcs podem encontra la no Dolphin Mall e no Sawgrass Mills, como todas as outras lojas de Departamento as bolsas sao o que me chama a atencao pelos valores diferenciados e as opcoes.
Outra dica dessa loja, e que quando faco Enxoval de Bebe, essa e primeira loja que visito com as futuras mamaes, pois o Departamento Infantil e enorme e possui tudo que poderiamos encontrar em qq outra loja de Criancas com precos bem mais inferiores, assim economizando em muito.
 
5ª - Informacoes Basicas, lembrando que cada pessoa tem direito por viagem a 2 malas de 32 kilos cada e uma de mao de 5 kilos, ultrapassando essas de direito vcs pagam Bagagem Extra, o valor e diferenciado de cada Empresa Aerea, o bom e verificar antes para nao ter surpresas na hora do retorno ao Brasil.
 
 
Galera, essas sao apenas algumas duvidas que alguns dos meus novos clientes me mandam por email, se alguem tiver mais alguma duvida me mande um email ou deixe seu recadinho aqui.....
 
Beijos
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Reducao de Limite de Bagagem em voos Internacionais - TAM

Galera,

Recebi por email essa informacao direto do Site da TAM, com a informacao da Reducao de Bagagem para esse mes.



Aqui no site da propria Tam vcs podem verificar toda a informacao.

O link, Limites de Bagagem, clique aqui, informara vcs melhor...
Duvidas me mandem um email, estou postando abaixo a informacao recebida pelo site para a informacao de todos...



Viagens originadas a partir da América do Norte (Estados Unidos/Brasil/Estados Unidos e México/Brasil/México)
- Passageiros com bilhetes emitidos até 09/08/2012 podem despachar até dois volumes de até 32kg cada ao voar em classe Econômica e até três volumes de até 32 kg cada ao voar em classe Executiva ou Primeira Classe.
- Passageiros com bilhetes emitidos a partir de 01/09/2012 podem despachar até dois volumes de até 23kg cada ao voar em classe Econômica e até três volumes de até 23 kg cada ao voar em classe Executiva ou Primeira Classe.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Orlando e key West

Galera,

Essas ultimas semanas passei em Orlando e em Key West...
Fomo abencoados por dias incriveis de Sol....

Mas a dica aqui e para quem esta vindo a Miami, por pouco tempo e querendo conhecer as maravilhas da Florida, eu sempre estou postando sobre passeios e o que fazer.

Vou comecar falando sobre KEY WEST, vcs podem fazer um dia apenas que vale muito a pena, a cidade nao e grande e fica a 160 milhas de Miami, e uma rodovia estreita cheia de paisagens.

O por do Sol, sou suspeita pra falar e um dos mais lindos que eu ja vi, normalmente recomendo sair um dia anteiror no final da tarde pra pega lo na estrada.
Se preferirem sair as 6 da manha para dar tempo para fazerem um passeio de baco que se chama Watter Adventure, muitas empresas de turismo na cidade fazem esse passeio eu recomendo fazer...




Em Orlando,

Toda semana eu faco um bate e volta a Orlando, com o intuito de irmos aos Parques de escolha de cada cliente, nos saimos daqui por volta de 6 da manha e retornamos no final do dia...
Como Orlando esta um pouco mais de 3 horas de Miami, nao e uma viagem tao cansativa.
Para quem se interessar nesses passeios me mandem um email,

guiaemmiami@gmail.com

As novidades de cada park estao incriveis...






Sobre valores me deixem um recado aqui ou me mandem um email..
beijos