segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Orlando e key West

Galera,

Essas ultimas semanas passei em Orlando e em Key West...
Fomo abencoados por dias incriveis de Sol....

Mas a dica aqui e para quem esta vindo a Miami, por pouco tempo e querendo conhecer as maravilhas da Florida, eu sempre estou postando sobre passeios e o que fazer.

Vou comecar falando sobre KEY WEST, vcs podem fazer um dia apenas que vale muito a pena, a cidade nao e grande e fica a 160 milhas de Miami, e uma rodovia estreita cheia de paisagens.

O por do Sol, sou suspeita pra falar e um dos mais lindos que eu ja vi, normalmente recomendo sair um dia anteiror no final da tarde pra pega lo na estrada.
Se preferirem sair as 6 da manha para dar tempo para fazerem um passeio de baco que se chama Watter Adventure, muitas empresas de turismo na cidade fazem esse passeio eu recomendo fazer...




Em Orlando,

Toda semana eu faco um bate e volta a Orlando, com o intuito de irmos aos Parques de escolha de cada cliente, nos saimos daqui por volta de 6 da manha e retornamos no final do dia...
Como Orlando esta um pouco mais de 3 horas de Miami, nao e uma viagem tao cansativa.
Para quem se interessar nesses passeios me mandem um email,

guiaemmiami@gmail.com

As novidades de cada park estao incriveis...






Sobre valores me deixem um recado aqui ou me mandem um email..
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário