quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fantasyland - Nova Atracao na Disney

Galera,
 
Para quem esta chegando nao deixe de aproveitar a chance de conhecer a nova atracao do Magic Kingdon, abaixo posteei uma reportagem do que ja esta funcionando!!!!
Esse fim de semana estou indo para a Disney para conferir toda as novidades e passar a vcs!!
Duvidas me mandem um email!!
 
Cristina Jarenco
BR Miami Tours
Escritorio: (954) 874-5298
Cel (305) 632-2138
Nextel: 954*665*8395
 
 Atração da sereia Ariel Foto: Ana Carolina Moura / Terra
 
Um circo com palhaços, Dumbo e Pateta. Uma gruta com a sereia Ariel esperando por você com toda a simpatia do mundo submarino. Uma casinha parisiense fofa com a princesa Bela pronta para contar a sua história pessoalmente. Uma taverna cheia de fotos do Gaston, que provavelmente irá aparecer ali para falar de si mesmo e de suas próprias qualidades. E, por fim, mas não menos importante, o restaurante do castelo da Fera, recriado nos mínimos detalhes para levar os clientes ao momento em que Fera janta - e dança - com Bela pela primeira vez. Estas são algumas das novidades do New Fantasyland, a maior expansão da história de 41 anos do Magic Kingdom, o primeiro parque do complexo Walt Disney World da Flórida.


A inauguração oficial do New Fantasyland aconteceu nesta quinta-feira (6) e reuniu mais de 500 jornalistas do mundo todo - o Terra estava entre eles. Há alguns meses, essas atracões estavam em "soft opening", termo usado para dizer que estavam abertas ao público, mas não oficialmente, podendo ser fechadas quando necessário. Mas agora é oficial: o Fantasyland dobrou de tamanho e conta com três castelos, o já tradicional da Cinderela, o da Fera e o do Príncipe Eric.

No total, são 10 grandes atrações, sem contar novas lojinhas para comprar encantadores souveniers e os novos castelos (da Fera e do príncipe Eric). A New Fantasyland conta com duas áreas que foram chamadas de Storybook Circus e Enchanted Forest. Até 2014, mais duas novidades vão completar o processo da expansão do Fantasyland. O Princess Fairytale Hall será a nova casa para as princesas da Disney receberem seus súditos leais no Magic Kingdom. Entre elas, Aurora, Cinderela, Tiana e Rapunzel. Já o The Seven Dwarfs Mine Train levará os visitantes a um passeio musical dentro da mina dos sete anões com uma montanha-russa de estilo familiar.

Conheca os destaques já em funcionamento:

No Storybook Circus
1. Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station: área de recreação aquática para as crianças.

2. Dumbo, o Elefante Voador: atração icônica da Fantasyland dobrou de tamanho com dois Dumbos - um indo no sentido horário e o outro no sentido anti-horário. Agora se apresenta nas novas cores vermelho e dourado e tem água circulando na base das duas atrações.

3. The Great Goofini coaster (montanha-russa do Pateta): os visitantes sobrevoam os espaços circenses tendo Pateta como condutor. É ideal para levar os pequenos.

4. Pete’s Silly Sideshow: uma atração em que você pode conhecer e cumprimentar alguns personagens como a Minnie Magnifique (Minnie Mouse como uma estrela de circo), Madame Daisy Fortuna (a pata Daisy como uma cartomante), The Great Goofini (o Pateta como um piloto acrobático) e The Astounding Donaldo (o Pato Donald como um encantador de cobras).

No Enchanted Forest
5. Under the Sea - Viagem da Pequena Sereia: nada mais é que uma "montanha encantada". Os visitantes sobem a bordo de conchas e passeiam pela história de Ariel, tendo como fundo musical as canções do filme. Existem 183 personagens na atração, o que deixa tudo mais colorido e encantador. É difícil não cantarolar e balançar os ombros.

6. Ariel’s Grotto: permite encontrar a sereia Ariel, tirar fotos e até conversar com ela. Ao Terra, por exemplo, ela elogiou a bolsa da repórter e disse que compraria uma quando deixasse o fundo do mar. Fofa!

7. Be Our Guest: restaurante dentro do castelo da Bela, que recria o salão em que Bela e Fera jantam no filme. Além das altas janelas em arco no salão de festas, há vista para o interior da França, onde uma leve "neve" cai. Com capacidade para 550 pessoas, o local oferece fast food no almoço e gastronomia de inspiração francesa com serviço completo de mesa nos jantares. Um detalhe: as reservas para o jantar já estão esgotadas até março de 2013.

8. Chalé de Maurice e o Enchanted Tales with Belle: com esta atração, a Disney aposta em um novo jeito de contar histórias: os convidados são transportados para a biblioteca da Fera para encontrar Bela e Lumiere. Por meio de adereços e figurinos (cortesia de Madame Wardrobe), os visitantes passam a fazer parte da história de A Bela e a Fera. No final, todos podem abraçar e tirar fotos com a adorável princesa.


9. The Village Square: uma vila com uma estátua de bronze representando Gaston em uma pose de herói com o seu grande parceiro LeFou a seus pés.

10. Gaston’s Tavern: um pequeno chalé francês decorado com troféus de caça e outras atividades viris de Gaston. É possível se sentar na opulenta cadeira do personagem e levantar uma caneca do LeFou’s Brew, um suco de maçã gelado e sem açúcar com uma pitada de marshmallow torrado, coberto com espuma natural de maracujá e manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário