segunda-feira, 7 de maio de 2012

Perfumes Masculinos - Dicas e Lancamentos

Galera,

Estou fazendo esse post a pedidos, pq a quantidade de perfumes Importados e imensa, aqui algumas dicas de alguns que saiu nos ultimos meses no mercado Americano.....
Nao esquecem de me procurar para conhecer um bom Distribuidor aqui em Miami de perfumes com os melhores precos.......

Vou falar dos Masculinos primeiro, toda mulher concorda quem nao gosta de um homem cheiroso!!!!!

O primeiro e o lancamento da Calvin klein, CK ONE SHOT For Him, fragrância contém a energia das especiarias orientais e o magnetismo das folhas de tabaco, deixando o homem muito mais másculo e sedutor.
Jean Paul Gaultier, criou com as notas de menta, artemísia, cardamomo e bergamota encontradas no Le Male, deixando o Homem muito mais sensual. Por isso, a tradução literal do seu nome quer dizer “o macho”.



Bvlgari Eau de Parfumee Green Tea.A sua fragrância oriental do chá verde o torna refinado e elegante. Um otimo presente para o dia a dia.


O império Bvlgari (como é escrito no estilo romano antigo) foi criado a partir de Sotirio Bulgari, descendente de gregos que trabalhavam com objetos de prata. Em 1984 Sotirio Bulgari fundou sua primeira joalheria na Itália. A partir daí, Bulgari escrevia sua história em todo o mundo com coleções únicas de jóias feitas com diamantes, safiras, rubis e esmeraldas.

CH MEN

Suas notas combinam tangerina, açafrão e folhas de violeta. As notas de coração são madeira de cashmere, ciclâmen e madeira de hinoki. CH Men é finalizado com vetiver, a masculinidade do couro e âmbar, que transforma a fragrância em um Oriental Especiado de aroma quente.

Bvlgari Pour Homme. Assim como muitos homens elegantes e irresistíveis, Hugh Jackman aposta na fragrância floral amadeirada, com notas especiais de lavanda, coentro, cedro, sândalo, musgo de carvalho e almíscar.



Sua fragrância floral amadeirada almiscarado combina notas de gengibre, sândalo, mandarim e folhas verdes. Desperta no homem a sensação surpreendente de liberdade e conquista.


PRINCE NOIR

A fragrância amadeirada, Prince Noir by Marina de Bourbon, foi criada especialmente para o homem que tem estilo e gosto sofisticado.
 Lançada em 2007, a fragrância Prince Noir (Príncipe Negro) é enérgica e representa a glória e o poder dos homens batalhadores, príncipes da idade moderna. As notas de pimenta preta, vetiver e âmbar fazem de Prince Noir um perfume marcante e perfeito para dias mais frescos.


QQ duvida me mandem um email...
guiaemmiami@gmail.com

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário