sexta-feira, 30 de março de 2012

Lancamento - Manicure Caviar

Meninas,

Recebi um email dizendo de uma materia que saiu a poucos dias no Brasil, e me interessei sobre o assunto e comecei a pesquisar,
Aqui vai o lancamento MANICURE CAVIAR, amei estou louca pra ir comprar aqui em Miami e experimentar.



Manicure Caviar: as unhas com bolinhas prometem virar moda!
A marca inglesa Ciáte trouxe uma novidade super interessante para o mercado de esmaltes. Eles lançaram a “manicure caviar”, uma nail art com aplicação de microbolinhas. Saca só:


Aqui em Miami, estara chegando nos proximos dias nas lojas da Sephora, nos Shoppings:

Aventura Mall
Dadeland Mall
International Mall



Entao duvidas meninas me mandem um email:

guiaemmiami@gmail.com

beijos

3 comentários:

  1. Super curiosas para experimentar.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  2. OIe....eu tb estou louca....rs.... a negra e linda
    Estou esperando chegar nas lojas da Sephora nos proximos dias.....

    No proximo mes estou pensando em fazer o sorteio dessa linha quem sabe......

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Kris ... ameiiii!
    Na minha próxima ida à Miami não podemos esquecer de inlcuir esta novidade, ok?
    Bjos.

    ResponderExcluir