segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Moroccanoil

Meninas,

Como falei estava preparando um Post sobre esse produto que eu particularmente acho maravilhoso, para os meus cabelos aqui foram a Salvacao, estou amando....
Entao para quem ja conhece e ainda nao vai a Dica de onde comprar com melhores precos, para consumo e revenda!!!


O Moroccanoil é um óleo de tratamento a base de óleo de Argan originado da colheita das árvores de Argan.As árvores de Argan crescem no sul de Marrocos. Somente nessa região na fronteira com as regiões desérticas desde os tempos mais antigos se encontram as platacoes de 800 000 hectares e mais ou menos 20 Milhões de árvores de Argan.

Dentro da casca das nozes de Argan se encontram uma a três nozes, essas nozes são usadas pelas mulheres da região para a fabricação do óleo de Argan que é usada em produtos para o tratamento e cuidados capilar. A obtenção do óleo de Argan é manual e por isso o preço mais elevado dos seus produtos. O óleo de Argan é muito rico em anti-oxidantes (vitamina E e polifenois) assim como Omega-6 e Omega-9-ácidos graxos. Ele protege dos raios UV e neutraliza os radicais livres.


QQ duvida estou a disposicao pra ajuda-las....


Flamingo Beauty Supply
8275 NW  36 ST  Doral
Miami, Florida.USA 33166

Nenhum comentário:

Postar um comentário