quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ferias em Captiva Island

Galera,

Esse fim de semana conheci esse paraiso chamado CAPTIVA ISLAND, esta localizado a 2 horas de Miami, e uma ilha localizada nas redondezas de Fort Myers e Naples.



A Ilha e cheia de atracoes, sou suspeita pra falar pois achei linda, romantica, como estava acompanhada foi um passeio maravilhoso pelas praias e lojinhas localizadas no centro de Captiva que parece mais um vilarejo.
Os restaurantes muito bons com frutos do mar frescos......
O passeios pelas praias visitantes inesperados, como Golfinhos podem fazem companhia..
Entao para quem esta planejando Lua de Mel ou mesmo umas ferias em Familia num lugar tranquilo vale a pena conhecer.
Abaixo os links de hoteis e casas para aluguel em temporada.

Captiva Island
Hoteis
Casas para Temporada


QQ duvida me mandem um email

guiaemmiami@gmail.com

beijos

terça-feira, 10 de julho de 2012

Reservas para um 1 Dia de Cruzdeiro em Bahamas

Galera.

Todos estao me perguntando sobre o post que coloquei sobre o cruzeiro que sai do Porto de Everglades, para Bahamas de um dia.

Para quem estiver interessado em fazer esse passeio, estou fazendo as reservas e so passar um email com as informacoes  com datas e nomes....

guiaemmiami@gmail.com



inclui:
• Hotel Free Pick-up 
• Taxas portuárias 
• Os 5-6 horas de tempo livre em no Freeport 
• viagem Ferry rodada. 

Partida datas: Não ha Cruzeiro na quarta-feira.
-Duração: 5-6 horas em Freeport, Bahamas.
-Hora de partida: Aprox.6: 15am Downtown - 06h30 Miami Beach, tempo exato desde a cartão de embarque pegar ..
- Tempo de retorno em Miami: 12:30 AM (Aproximadamente) - Requisitos: Reserva 24 horas de antecedência.
 Se você não tem um passaporte, fornecer um DOCUMENTO DE IDENTIFICACAO
 Entre as comodidades da balsa: um bar, cafetaria, salões de passageiros, áreas de mudança do bebê e algumas lojas duty free que vende cosméticos, perfumes, lembranças e doces.

Para esse mes de Julho, o valor por pessoa e de $199.00

Duvidas me mandem um email

guiaemmiami@gmail.com

beijos

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BB Cream : Queridinhos de todos os Maquiadores

Meninas,

Eu sempre estou correndo atras de algumas novidades pra quem esta vindo para Miami,

BB Cream


Eu tenho que ser sincera que descobri essa maravilha a poucos dias, se vcs me perguntarem o que e? terei que responder o que eu escutei da LANCOME,

Mas o que é isso?
Isso e a Revolucao da Maquiagem,  
Base? Primer? Corretivo? Hidratante? Clareador? Anti-idade? Protetor? Tratamento?
E tudo isso e mais um pouco, no inicio comecou com a Coreanas, apenas marcas trazidas de la.

À primeira vista pode parecer apenas um corretivo, usado para dar um acabamento uniforme e atenuar imperfeições. Porém com o seu tempo de uso, a pele fica com uma textura mais uniforme, revitalizada e até mais jovem. Dependendo dos inúmeros ingredientes nas suas fórmulas, como filtros minerais, cafeína, antioxidantes e ingredientes naturais como aloe vera, extratos de camomila e alecrim, ceramidas, jojoba, chá verde, ginzeng, centelha asiática, caviar e muitos outros.


Algumas dessas MARCAS, vcs encontraram em Farmacias, Shepora e Supermercados.
Entao fica a dica meninas.

Duvidas me mandem um email:

guiaemmiami@gmail.com

beijos


Quais cosméticos usar na gravidez

Mamaes,

Hj pela manha recebi esse email e vou compartilhar com vcs.
A Revista Claudia, Quais cosmeticos usar na Gravidez, fez essa materia para o conhecimento de todas estou postando aqui....

É verdade que a gravidez conspira a favor da beleza (os cabelos, por exemplo, ficam lindos e brilhantes), mas também traz problemas que exigem cuidados específicos. Tudo em função dos hormônios que entram em cena e causam reações que variam para cada grávida. Algumas mulheres ficam com a pele sensível, seca e sujeita a alergias. Para outras, oleosa e propensa a acne. A microcirculação sanguínea também aumenta, favorecendo a absorção dos ativos. Sem falar na sensibilidade aguçada para cheiros, que pode tornar insuportável até mesmo aquele perfume predileto. "Nessa fase, a mulher tem de rever os cosméticos que usa e substituir alguns por versões mais suaves ou específicas para gestantes", diz o farmacêutico e cosmetólogo Maurício Pupo, de Campinas, coordenador do curso de pós-graduação em cosmetologia da Universidade Camilo Castelo Branco, em São Paulo.

Na lista de restrições da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), estão três substâncias: cânfora, ureia acima de 3% e chumbo, figurinhas carimbadas em creme para pernas e pés, hidratantes corporais e coloração, respectivamente. "A cânfora pode ser tóxica, causar defeitos no feto e até aborto, dependendo do tempo de exposição", afirma o obstetra Márcio Coslovsky, do Rio de Janeiro, especialista em reprodução humana. Quanto à ureia, há estudos mostrando que ela atravessa a barreira placentária, a grande protetora do bebê, podendo prejudicar a formação e o crescimento dele. "Além disso, o ativo é um bom carreador de substâncias que não deveriam entrar na pele, como os conservantes", completa Pupo. Já o chumbo, de acordo com a dermatologista Carla Góes Souza Pérez, de São Paulo, autora do livro Grávida e Bela (Ediouro), mesmo em baixa concentração, pode interferir no metabolismo, aumentar a pressão arterial e causar intoxicações na mãe, com prejuízos para os rins e os sistemas nervoso e cardiovascular. Os efeitos dependem do período de uso e da sensibilidade de cada mulher. "Também para o bebê, os perigos do contato com esse metal pesado são muitos, incluindo retardo mental, convulsão e até morte", alerta Coslovsky.
Protetor solar
Ultra Sheer Face Dry-Touch FPS 70, Neutrogena
Fotoproteção
Photoplus Natural FPS 32 Fotoprotetor Tonalizante, Dermatus
Óleo de banho
Óleo de Banho Hidratante Amêndoa, L’Occitane
Entre outros, nao deixem de conferir...

Beijos

key West - O que fazer nas Ferias

Galera,

Como sempre estou postando novidades principalmente para essas ferias.
Na semana passada estive em Key West, so que dessa vez nao a trabalho e sim aproveitar um pouco tambem.
Fiz alguns passeios Fury Adventures, eles possuem varios passeios por Key West, vou postar alguns duvidas dem em uma olhada no site.

FURY CATAMARAN GLASS BOTTOM BOAT




Aqui os valores e horarios de saida:


TRIP DEPARTURE TIMES ADULT PRICESCHILD PRICES (Ages 6-12)
Reg. Price Online Price* You Save Reg. Price Online Price* You Save
12:00 pm - 2:00 pm $40.00$36.00$4.00$20.00$18.00$2.00
2:00 pm - 4:00 pm $40.00$36.00$4.00$20.00$18.00$2.00
Reef Eco Tour & Sunset Cruise
Children Ages 1-5 Free

Vistas subaquáticas geralmente reservados para os mergulhadores do nosso barco com fundo de vidro. Uma grande variedade de peixes e outras criaturas do mar esperam por você como você olhar para o mundo subaquático de Key West. Além disso, você terá a oportunidade de ver recifes de coral da América do Norte apenas vivendo, um dos de maior diversidade biológica ecossistemas marinhos do mundo. Majestic elkhorn e coral-cérebro impressionante, resistente na aparência ainda frágil e vulnerável, ficar de sentinela para os mais de 300 espécies de peixes que completam a paisagem marinha colorida e intrigante. Ao longo da viagem, o nosso capitão e experiente tripulação irá fornecer um único e informativo passeio ecológico e apontar algumas da vida marinha mais interessante que habitam as águas da ilha incrível. Especiais de vidro "janelas para o recife" fornecer uma visão contínua para todos os passageiros.

************************************************************************************
FURY's ULTIMATE ADVENTURE

Snorkel the Reef • Parasail • Jet Ski • Kayak



O Tour comeca às 9h30 e sai às 10 horas. Você vai navegar 7 milhas para fora ao recife de coral vivo apenas na América do Norte em nosso catamarã bela 65 ', enquanto desfruta de café da manhã. Uma vez no recife você vai mergulhar durante uma hora e ver se angelfish perto, papagaio, tangs azuis e muitas espécies que mais vai surpreender você. Nossa equipe atenciosa e amigável fornece equipamento de snorkel e treinamento gratuito. Você, então, tomar uma vela de 45 minutos do recife coral que está no lado Atlântico da Key West para o Golfo do México e desfrutar de um tudo que você pode comer buffet de almoço piquenique na vela mais (refrigerantes e água desde o dia todo livre) . Na chegada no Golfo que encaixar com a nossa ilha plataforma flutuante. Lá você vai ter uma tarde de Jet Ski divertido, parapente, caiaque, escalada e salto ou você pode relaxar e tomar sol em nossos terraços espaçosos. Quando terminar, refrescar com a cerveja e vinho como navegar de volta para Key West com a história do dia final sobre a água em Key West.






Lembrando que os embarques comecam 30 minutos antes.
Nao deixem de aproveitar.
Eu ja havia feito um post falando da cidade e da paisagem de Miami a Key West, nao deixem de ler tambem Key West.
Duvidas me mandem um email,

guiaemmiami@gmail.com

Duvidas sobre os valores de Transfer para Key West, vcs encontram na pagina de Tarifas.
Beijos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cruzeiro de 1 Dia para Bahamas

Galera,

A pedidos estou postando esse passeio a Bahamas por um dia,

Fun Day Discovery


Esse e o site para maiores informacoes:
http://www.discoverycruiseline.com/home/homepage

Descricao:


Valores:
Cabine de luxo com uma cama queen-size e Sofá: pré-agendados $ 95,00 (onboard $ 115,00)
Cabine com Uma Cama total: pré-agendados $ 80,00 (onboard $ 100,00)
Fora Superior / deficientes com duas camas individuais: Pré-Reservado $ 70,00 (onboard $ 90,00) Padrão de fora com duas camas individuais: Pré-Reservado R $ 65,00 (onboard $ 85,00) Padrão de fora com uma cama individual: pré-agendados $ 60,00 (onboard $ 80,00)
Dentro com duas camas individuais: Pré-Reservado $ 55.00 (onboard $ 75,00)
Dentro com uma cama individual: pré-agendados $ 55,00 (onboard $ 75,00)
Dentro deficientes com uma cama individual: pré-agendados $ 55,00 (onboard $ 75,00)

Incluso:
Fun Day Discovery para o Bahamas  o que está incluído:
All-you-can-eat breakfast buffet
All-you-can-eat buffet Jantar
Nova Música e Vídeo Disc Jockey Filmes novos Sala de Video Game com o Wii ®
Espaçosos terraços e piscina
Vegas Casino estilo com slots, Craps Blackjack, Roleta e Música ao vivo e dança


QQ duvida galera me mandem um email:

guiaemmiami@gmail.com

beijos

domingo, 1 de julho de 2012

Ferias de Julho em MIami

Galera,

Nao poderia deixar passar em branco sobre as Ferias de Julho,
O mes esta cheio de atracoes fantasticas aqui em Miami, nao deixem de agendar com antecedencia ja nao tenho muitos dias vagos.
Abaixo algumas novidades para esse mes...



Arte, Casas de Show e Teatros




ArtCenter South Florida

924 Lincoln Road, Suite 205, Miami Beach, FL 33139

Arte e Cultura












Aventura Arts & Cultural Center

3385 NE 188th Street Aventura, FL 33180



Este elegante teatro de alta tecnologia oferece uma ampla gama de opções de programação culturais para patrocinadores de todas as idades das artes cênicas.

Situado entre uma configuração espetacular à beira-mar no coração de Aventura, Flórida o Centro Cultural é de facil acesso aos aeroportos de Miami e Fort Lauderdale.

Este excitante novo marco, gerido pelo “Broward Center for the Performing Arts, traz um extraordinário novo mundo de oportunidades culturais para um do mais desejáveis e vibrantes destinos, Aventura - A cidade da excelência.



Gusman Center for the Performing Arts

174 East Flagler Street Miami, FL 33131-1130

Teatro historico no centro de Miami, Visitas de Segunda a Sabado.













MUSEUS




Miami Children's Museum

980 MacArthur Causeway, Miami, FL 33132-1604







Vizcaya Museum and Gardens

3251 South Miami Avenue Miami, FL 33129

Arte e Cultura, Histórico, Parque













Wings Over Miami Museum



14710 SW 128th Street Kendall Tamiami Executive Airport, Miami, FL 33196






Restaurantes



Tobacco Road

626 South Miami Avenue Miami, FL 33130-3016

Bar, Restaurante, Ponto Turistico

Ver atrações - http://tobacco-road.com/index.php






Zoológicos e Parques






Bayfront Park

301 North Biscayne Boulevard Miami, Florida 33132



Redesenhado no início de 1980 por Isamu Noguchi, Bayfront Park é um site de 32 acres localizado no epicentro de Miami em Biscayne Bay. É delimitada a norte pelo Bayside Marketplace (um shopping de estilo festival ao ar livre que atrai 12 milhões de pessoas por ano), a sul pelo Hotel InterContinental e a oeste pela Biscayne Boulevard (centro da cidade "Rua principal" de Miami). Também é facilmente acessível por transporte público do Condado de Miami-Dade (Metrorail, Metromover, Tri-Rail e Metrobus) e está a três quarteirões da Interstate I-95.



Bayfront parques 32 hectares de vegetação luxuriante inclui uma pequena praia de areia, jardim tropical de pedra e Cachoeira (construida em 1926), Parque infantil, chafariz, Torre de luz e muitos monumentos diferentes. O Parque recentemente passou por uma reforma do seu baywalk. O baywalk corre ao longo da borda da Baía de Biscayne, em todo o parque e continua a Bayside Marketplace. Renovações incluem plantações de árvore, bancos, cadeiras removíveis, bicicletários, recipientes de lixo, pavimentação e um reorganização de uma parte do sistema de irrigação. As renovações foram destinadas para suavizar a visão do parque e criar um ambiente mias amigável para os pedestres. "Duzias de Carvalhos e Palmeiras foram plantadas ao longo de toda a borda dos 32 acres do Parque em Biscayne Bay, trazendo sombra instantânea para sua ampla baywalk e concluindo uma reforma gradual projetada para torná-lo um lugar muito mais convidativo." – The Miami Herald






Jungle Island

1111 Parrot Jungle Trail, Miami Beach, Fl

Natureza, Parque, Animais,



Everglades




O passeio de barco pelo Park, nos mostra uma paisagem sobre os pantanos lindissima, estou postando algumas fotos para que vcs possam ver.

E para quem sesentir interessado em fazer esse passeio o valor do ingresso para adultos e $23,00 e criancas $10,00.
















Miami Seaquarium



4400 Rickenbacker Causeway



O Miami Seaquarium está localizado bem no meio da área turística, entre downtown Miami e Key Biscayne. É uma fabulosa parada onde você pode testemunhar uma experiência de aquário ao ar livre que só é possível no nosso clima tropical. Certifique-se de alocar tempo suficiente para ficar pelo menos metade de um dia lá!
















Tropical Park

7900 SW 40th St Miami, FL 33155

Parque, Trilha, Corrida, Picnic









No complexo de visitante do Kennedy Space Center, você terá a chance única de ver de perto – lançamentos da NASA, locais de desembarque, simuladores interativos, desfrutar de shows ao vivo e encontros de cair o queixo com foguetes gigantescos.




Zoo Miami (Miami Metrozoo –Zoológico)

12400 SW 152 Street, Miami, FL








 Duvidas galera me mandem um email

guiaemmiami@gmail.com

beijos