quinta-feira, 26 de abril de 2012

Everglades National Park

Voce acha Jacare uma coisa interessante???  Tem curiosidade de conhecer mais sobre o assunto....  Esse passeio e pra voce.




O maior deserto subtropical nos Estados Unidos, possui espécies raras e ameaçadas de extinção. Foi designado um património mundial da UNESCO, reserva da Biosfera de internacional e zonas húmidas de importância internacional, significativas para pessoas do mundo todo.





Como planejar sua visita ao Parque Nacional Everglades!


Este site pode ajudá-lo a planejar uma visita bem sucedida de parques nacionais de Everglades - "O Rio de grama". Leia com atençao para fazer de uma visita ordinária de Everglades a visita extraordinária, educativas e emocionante!


Este parque nacional é o terceiro maior nos Estados Unidos, abrangendo 2358 milhas quadradas (1.5 milhões de acres). Há um número de locais onde você pode começar sua aventura aqui no sul da Flórida desde Everglades City passando por Homestead ate Key Largo.


Podemos fornecer informações detalhadas sobre camping, caminhadas e trilhas de canoa, ranger interativa programas, observação de aves e muito mais.


Além disso, o guia de planejamento de viagem está disponível em inglês e espanhol com muita informação útil para planejar uma viagem para um ou todos os quatro sites de South Florida National Park.




Uma das mais concorridas aventuras e o passeio de airboat.  Leva 30 minutos com guia a bordo e um capitao que e experiente na regiao.




Esse tour pode ser feito junto com outros passageiros ou Privado (sera necessario fazer reserva)


Experimente esse novo estilo de viver que somente o Everglades pode proporcionar....

Para amantes do Iphone ....

Up da Jawbone
Bracelete e aplicativo do Iphone


* Controle sua atividade, sono e alimentaçao 24/Dia
* Faça de uma vida saudavel seu divertimento social.


Item so e vendido por correio
$ 99.99 + 15 (Frete a Miami)




O maior som na menor embalagem!!!!
JAMBOX proporciona áudio Hi-Fi deslumbrante em uma caixa de som sem fio portátil tão compacta que você não vai acreditar quando você ouvi-la. Seu Auto Falante.  Com uma capacidade de produção de 85 decibéis, JAMBOX preenche mesmo os maiores quartos.


Ao contrário de outros alto-falantes portáteis, JAMBOX é alimentado por um par de  drivers acústicos exclusivos, altamente sofisticados, inigualáveis na sua capacidade de produzir extrema alta (tweeter) e baixas frequências (woofer) de um alto-falante único, ultra cúpula. Eles trabalham em concerto com um inovador parede movel e um baixo radiador passivo  e compartimento hermético para entregar cintilantes altos e baixos esquerdino no qual se pode literalmente sentir todos a riquesa do som na palma da sua mão.


Item so e vendido por correio $ 199.99 + 25 (Frete a Miami)



Snoop Dogg ft. Marcelo D2 — Obrigado, Brasil



Bay Front Park - Fechado para corrida da mercedes.


Se voce estiver a caminho do Bay Side ou do Bay Front Park em Down Town Miami, Mude de idea :)

Varias ruas estao fechadas hoje por conta da corrida da Mercedes-Benz, evento que juntou mais de 22 mil pessoas divididas em 835 times estao inscritas.

Parte do dinheiro arrecadado vai para a Cruz Vermelha americana.

Corrida comeca as 6:45pm no Bayfront Park.

Voce ja pensou em ser astronauta????



O que existe além dos parques temáticos de Orlando? 


Planeje um dia inteiro para explorar a sede de lançamento do Kennedy Space Center da NASA, localizado em um refúgio de vida selvagem que tem oito vezes o tamanho de Manhattan.



Cada ano, milhões de visitantes de todas as partes do mundo fazem a viajem para esse  hub de tecnologia e descoberta, onde muitas das maiores realizações da humanidade tomam lugar.


No complexo de visitante do Kennedy Space Center, você terá a chance única de ver de perto – lançamentos da NASA, locais de desembarque, simuladores interativos, desfrutar de shows ao vivo e encontros de cair o queixo com foguetes gigantescos.


Além disso, você pode até encontrar um veterano astronauta. Isso e muito mais é o que você pode esperar de um dia inspirador no Kennedy Space Center, bem pertinho de Orlando.



Paraiso em Miami... Bill Baggs Cape Florida

Bill Baggs Cape Florida State Park



O Bill Baggs Cape Florida State Park, tambem conhecido como Parque de Key Biscayne fica na 1200 S. Crandon Boulevard, Key Biscayne, FL 33149... é o lar de um farol histórico construído em 1825 e reconstruído em 1846 e é a mais antiga estrutura permanente no Condado de Miami-Dade. Os visitantes vêm ao parque para tomar sol, nadar e fazer picnic, possui mais de uma milha de areia de praia Atlântica, atualmente classificado como decimo na lista das Top 10 praias nas Américas pelo Dr. Stephen Leatherman, também conhecido como Dr. Beach.


Andar de bicicleta e caiaque são as atividades populares. Pescadores podem lançar em suas linhas do paredão juntamente a Biscayne Bay para uma das melhores pescas no litoral na região. Visitas guiadas do farol e casa de campo do farol keeper´s são dadas duas vezes por dia, de quinta a segunda.


O parque tambem possui dois restaurantes, Café farol e Boaters Grill, que oferecem cozinha cubana autêntica, para quem gosta de cozinhar pode-se reservar um pavilhão e atear fogo acima sua própria grelha. Bicicletas, cadeiras de praia e guarda-sol podem ser alugados. Acampar durante a noite é permitido de barco  no porto sem nome "No Name Harbor"; um espaço para acampamento primitivo está disponível para grupos de jovens organizados.


Horario
Aberto de 8:00 da manha ate o por do sol, 365 dias por ano.
Tarifas:
$ 1.50 Pedagio para atravessar a Rickenbacker Causeway x 4 para drop off e pick up.
$ 8.00 por carro, ocupaçao de 2 a 8 pessoas
$ 4.00 para carros somente com motorista
$ 2.00 para pedestres, bicicletas, ou passageiros extras

terça-feira, 24 de abril de 2012

Estilo acima do peso em Miami

Meninas,
Tenho recebido muitos emails das vcs que estao acima do seu peso, reclamando que em Miami
vcs nao conseguem encontrar modinhas apropriadas, e que as deixem mais lindas...
Entao, aqui algumas dicas de onde vcs encontraram roupas lindas para todos os bolsos e gostos,
nao e por que vcs estao gordinhas que nao podem se sentir sexy e lindas, dentro das novidades....

http://www1.macys.com/shop/plus-sizes?id=32147&edge=hybrid

MACY'S

Shopiings:
Aventura Mall
Dadeland Mall
International Mall
Esse sao alguns dos Shoppings que vcs encontrarao:



 
Estou postando os links das lojas tambem e shoppings que possuem essas roupas.
Algumas novidades estao na Macy's, dentro da loja existe um Departamento inteiro para tamanhos grandes com todas as novidades de todas as marcas que adoramos, como Calvin klein, Ralph Lauren, Michael Kors entre outras.



Nao podia deixar de mencionar a FOREVER 21, essa loja esta cheia de modinhas lindas, pecas de $15,00 ate $30,00, estou postando algumas fotos junto com o link da loja pra vcs conferirem as novidades, e pra quem esta vindo pra Miami, nao deixe de conferir a loja.

FOREVER 21




Essas sao apenas alguns exemplos dos muitos modelos que existem, nao deixem de conferir.

Meninas, duvidas me mandem um email:


beijos






segunda-feira, 23 de abril de 2012

Noivas - Vestido e acessorios em Miami

Meninas,

Tenho recebido tantos emails que estou refazendo meus posts sobre Vestidos de Noiva em Miami,
Quem nao sonha em casar com um vestido perfeito, o sonho de comprar o vestido tem trazido muitas brasileiras pra Miami, e tenho ajudado nesse sonho.
A famosa "rua das noivas" em Miami, fica em Coral Gables, aqui vcs encontraram varias lojas de qualidade e modelos diferenciados, e ainda lojas de lembrancinhas e tudo que envolve um casamento.
O valor acessivel a todos os bolsos, e o que tem chamado a atencao das brasileiras que em busca de economizar e encontrar um vestido lindo, estao vindo cada vez mais a Miami.

Entao meninas duvidas que vcs tenham no Transfer e Ajuda, nas compras me mandem um email.

Tour para Noivas e o lancamento do Guia em Miami, entao nao percam essa novidade.

guiaemmiami@gmail.com


http://www.alfredangelo.com/company/homepage.aspx

Alfred Angelo Bridal
 246 Miracle Mile
 Coral Gables, FL 33134
 (305) 529-5822

Alfred Angelo Bridal
 13895 Sunrise Blvd.
 Sunrise, FL 33323
 (954) 835-2181


BELLISSIMA BRIDAL

Address 371 Miracle Mile
Coral Gables, FL 33134
Phone 305-476-1500
Fax 305-476-1402
http://www.bellissimabridal.net/



BRIDES OF AMERICA
785 NW 167th Street ~ Miami Florida 33169
Phone: 305.620.6606
Fax: 305.620.6170 ~  Email: info@BridesofAmerica.com
http://www.bridesofamerica.com/



DAVID'S BRIDAL

David's Bridal
Palm Springs Mile
 1090 W 49th St
Hialeah, FL 33012
Store:305-818-0136Alteration:305-818-1853Regular Store Hours:M-F: 11:00AM - 9:00PMSat: 10:00AM - 7:00PMSun: 12:00PM - 6:00PMView Map
Get Directions


David's Bridal

 37-41 Miracle Mile
Coral Gables, FL 33134
Store:305-441-7079Alteration:305-441-9256Regular Store Hours:M-F: 10:00AM - 8:00PMSat: 10:00AM - 7:00PMSun: 12:00PM - 6:00PMView Map
Get Directions


David's Bridal
Pembroke Crossing
 11870 Pines Blvd.
Pembroke Pines, FL 33026
Store:954-517-9449Alteration:954-517-9918Regular Store Hours:M-F: 11:00AM - 9:00PMSat: 10:00AM - 7:00PMSun: 12:00PM - 6:00PM
http://www.davidsbridal.com/HomeView



EVER AFTER
2977 McFarlane Road #100b
Miami
 (305) 444-7300
http://everaftermiami.com/Bridal/index.html



MERLILI BRIDES
88 Miracle Mile
Coral Gables
 (305) 476-1715
http://www.merlili.com/site/


Meninas, aqui uma amostra do que vcs podem encontrar, postei o site de cada loja onde vcs podem tambem olhar pela net e se informar de alguns modelos.

beijos

Shiseido em Miami - Onde encontrar

Meninas,

Nos ultimos meses tenho recebido muitos emails perguntando sobre a SHISEIDO, entao aqui algumas dicas de onde vcs podem encontrar em Miami.


Quem ja conhece a Marca sabe que ela e conhecida pela qualidade em seus produtos, um dos produtos mais conhecidos e PURENESS, onde usamos para ter uma pele saudavel, limpa e hidratada.


A SHISEIDO, possui uma linha para o corpo, cabelo, maquiagem e para nossos homens.
Entao meninas, se vcs estiverem buscando aqui em Miami, abaixo alguns locais onde vcs podem encontrar os produtos.
QQ duvida me mandem um email:

guiaemmiami@gmail.com

beijos


SEPHORA
http://www.sephora.com/shiseido?om_mmc=esv104035-GG&om_kwpur=105950782&ppc_crid=8924479937&site=us_search

Shoppings :
 International Mall
Dadeland Mall
Aventura Mall
Penbroke Gardens



Moroccanoil em Miami

Meninas,

Estou postando novamente aqui onde vcs podem encontrar os produtos da Moroccanoil aqui em Miami, particularmente eu os uso e sei o que eles fazem a nossos cabelos......rs.


Meninas, esse e algum dos enderecos onde vcs podem encontrar, normalmente levo meus clientes la, aqui em Miami, vcs ja encontram em varios locais, em algumas lojas em Miami Beach e tambem em Donwtonw....
Duvidas me mandem um email:

guiaemmiami@gmail.com

Flamingos Beauty
8275 Northwest 36th Street  Doral, FL 33166, Estados Unidos
 (305) 591-8373

beijos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Consulados Americanos mudam processo de solicitacao de Visto

Galera,

Esse post e pra quem esta pensando em tirar o visto Americano, saiu ontem no Jornal Nacional, na Rede Globo, como vai funcionar a nova solicitacao, que entra em vigor a partir do dia 30 de Abril de 2012.
Abaixo alguns links para vcs tirarem todas as duvidas.

http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/faqs_gss.html

http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/ss_country_welcome

No dia 7 de maio de 2012, serão abertos Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto em Brasília, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
Esses centros facilitarao a vida do Brasileiro, que hoje nos consulados esperao filas enormes e datas para agendamento.

Entao galera, duvidas entrem no link que postei para se informarem.
QQ duvida me mandem um email.

guiaemmiami@gmail.com

beijos

sábado, 14 de abril de 2012

Mais um Lancamento - Silios Posticos Paperself

Meninas,

Hoje estava lendo a revista Corpo a Corpo, e me deparei com uma entrevista sobre um lancamento aqui nos EUA, de silios posticos de papel, a materia me chamou a atencao pelos desenhos.

Nao deixando de mencionar o merito da revista nessa materia interessantissima....

http://corpoacorpo.uol.com.br/tag/paperself/12434

Pra quem quiser conferir toda a materia segue o link acima.


Inspirada em desenhos chineses, dizem que trazem bons fluidos......

Entao pra quem se interessar, esta a venda pela Amazon, num valor por volta de $9,00.

Duvidas me mandem um email...

guiaemmiami@gmail.com

beijos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Maquiagem Adesiva - COLOR ON

Meninas,

Ontem recevi um Link da revista claudia, falando dessa novidade.

http://claudia.abril.com.br/galerias/maquiagem-adesiva-sera-que-essa-moda-cola/?p=/beleza/maquiagem

Segue o merito da revista que tem feito otimas materias.......


Entao vou postar aqui.....


Atire o primeiro pincel quem nunca tentou fazer aquele olhão esfumado lindo e acabou desistindo por pura falta de habilidade. Ou, quem sabe, pediu para a manicure inventar uma gracinha com o esmalte e se arrependeu amargamente. Pensando em unir dois valores importantíssimos para o universo da beleza – praticidade e criatividade –, empresas estrangeiras criaram as maquiagens adesivas. “Por ser um desenho pronto, o resultado tende a não ficar muito discreto, mas os produtos são boas opções para quem busca um make diferente e ousado e não tem jeito com os pincéis”, afirma o maquiador Rosman Braz, do salão Marcos Proença, em São Paulo. Ele ensina como usar a novidade que, pode acreditar, vai revolucionar o seu nécessaire.

Separei algumas marcas que vendem aqui em Miami e enderecos de onde vcs podem encontrar:

http://www.coloronpro.com/retailer.html

GBS Coral Gables
308 Miracle Mile
 Coral Gables, FL 33134
 Phone (305)446-6654
Le Boe European Day Spa

9108 Wiles Rd.
 Coral Springs, FL 33067
 Phone (954)755-1744

GBS Fort Lauderdale
31 N. Federal Hwy.
 Ft. Lauderdale, FL 33301
 Phone (954) 763-9899
Loria Beauty

13899 Biscayne Blvd, Suite 311,
North Miami Beach, FL 33181
 Phone (954) 646-4492

NYB
5749 SW 40th Street
 Miami, FL 33155
 Phone (305) 662-7572
RikRak

1428 Brickell Ave,
Miami, FL 33131
 Phone (305) 371-7324


A marca conhecida aqui em Miami, que desde 1992 faz coisas diferenciadas e COLORON, onde nos enderecos acima vcs vao encontrar bastante novidades, ja que no Brasil, ainda nao chegou.

Aqui algumas imagens de como usar:




Meninas qq duvida me mandem um email:

guiaemmiami@gmail.com

beijos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Abertura de novo Hotel em Orlando - Disney's Art of Animation Resort

Galera,
A inauguracao do novo hotel da Disney

Disney's Art of Animation Resort



Com quartos tematicos de encher nosso olhos, inaugurou agora no final do mes de Maio, Disney's Art of Animation Resort promete oferecer muita divesão para família. Este Resort de Categoria Econômica está planejado com mais de 1.000 suites familiares especialmente criadas para acomodar mais de 6 visitantes além dos quartos standards. O hotel será inspirado em quatro filmes animados clássicos da Disney:

•Procurando Nemo da Disney·Pixar
•Carros da Disney·Pixar
• O Rei Leão
•A Pequena Sereia



Nao posso negar que estou louca pra conhecer, entao a proxima ida a Orlando, ja vou me instalar e saborear a fantasia da Disney.

O hotel disponibiliza dos seguintes servicos:



Restaurantes

Recreação


• Praça de Alimentação
 •Bar na piscina
 •Entrega de pizza: 16:00 até meia-noite
 (mais outras opções de menu limitado)

•3 piscinas
 Piscina no Finding Nemo courtyard
 •Área de lazer na água para crianças
 •Fliperamas
 •Playground para crianças


Transporte

Outros serviços



Transporte em Ônibus
 Parques Temáticos Disney
 Parques Aquáticos da Disney
 Downtown Disney
Hotéis Disney Resort *
 *Requer uma transferência em um Parque Temático Disney

•Benefícios Hotéis Resort Disney
•Lojas (presentes, artigos variados)
 •Lavanderia self-service

Entao galera, duvidas me mandem um email...

guiaemmiami@gmail.com

beijos



Tudo sobre o visto para os EUA

Galera,

Com a facilidade que os Brasileiros estao tendo para adquirir o visto Americano,
aqui vai as dicas e como vcs fazem para reirar o sonhado visto.


Tempo médio de espera por uma entrevista na Embaixada e Consulados no Brasil



Nota: A data de agendamento exibida pode mudar a qualquer momento, baseada no número de requerimentos por requerente. Se após entrar no sistema a data de agendamento não estiver mais disponível, significa que essa vaga já foi tomada por outro requerente.


 As datas representam os próximos agendamentos disponíveis para solicitantes requerendo vistos pela primeira vez do tipo B-1 (negócios) e B-2 (turismo) somente.


 Se o Consulado de sua preferência não estiver disponível, você poderá solicitar um agendamento em outro Consulado ou então tentar mais tarde.



Consulado
Espera
Próxima vaga disponível


 BRASÍLIA
7 Dias
Quinta-feira, 19 de Abril de 2012

RECIFE
4 Dias
Segunda-feira, 16 de Abril de 2012

RIO DE JANEIRO
4 Dias
Segunda-feira, 16 de Abril de 2012

SÃO PAULO
8 Dias
Sexta-feira, 20 de Abril de 2012

http://www.visto-eua.com.br/agendamento-web/index.jsp?locale=pt_BR

QQ duvida entrem no link

Beijos e boa sorte a todos.

Manicure Caviar - Ja a venda na Sephora

Meninas,

Pra quem esta vindo a Miami, e quer a novidade da Manicure caviar.....



ja esta a vendas nas lojas da Sephora,
mas a noticia ruim e que nas lojas fisicas ainda vai demorar alguns dias mais, online ja esta disponivel as 3 cores!!!!!


http://www.sephora.com/ciate-caviar-manicure-tm-P311207;jsessionid=2D017D97B0DABB11C025A416A58F5E6A.node50

$25,00



Meninas, como eu nao podia perder esse lancamento ontem mesmo ja fiz a compra da negra pra experimentar........rs

Entao se alguem de vcs quiser me avise.

E duvidas me mandem um email...

guiaemmiami@gmail.com

beijos