sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Enxoval de Bebe em Miami

Ola meninas,

Esse post e pra vcs que estao gravidissimas e querendo fazer o enxoval aqui,
sou suspeita pra falar das lojas que estao fantasticas com cada acessorio que cada ida da vontade de gastar tudooooo.
Mas nao posso deixar de mencionar as lojas de Departamento, como a Ross, TJ Max, Burlington, que tem uma sessao de infantil com todas as marcas com precos incriveis.





Entao futuras mamaes nao deixem de visitar essas lojas, o Walmart tb tem muita coisa bonita principalmente  na parte de acessorios com valores bem abaixo do mercado.
Beijos e boas compras

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sea Aquarium Miami - Passeio


Conheça o Seaquarium de Miami! Explore os 15 hectares desse fabuloso aquário e aproveite esse paraíso marinho durante suas férias. Não perca a oportunidade de visitar esse lugar com a sua família ou mesmo sozinho, para divertir-se ao máximo!


O Seaquarium tem golfinhos, leões-marinhos, peixes-bois e orcas que certamente fascinarão a todos, principalmente as crianças! Esse aquário é mundialmente famoso por seu esforço em conservar espécies em perigo de extinção.



Entao aproveite!!!
Duvidas entre em contato...

guiaemmiami@gmail.com

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Compras pra Revenda em Miami

Bom dia Galera,

Hj acordei inspirada em escrever sobre lojas de Departamento que ao mesmo tempo que Adoro, pois la encontro de tudo...
Mas vms ao que interessa, ja tem algum tempo que venho recebendo muitos brasileiros que fazem compra pra Revenda no Brasil, e sempre que os recebo fazemos as lojas de Departamento logo cedinho ate pra nao perdemos muito tempo nas filas que sao imensas.

Aqui algumas marcas que encontramos:



Mas na verdade o que mais me chamou a atencao foram os precos das Bolsas,
chegamos a encontrar Bolsas da Tommy por $19,99 e $29,99 como essas da foto:



E bolsas do Michael Kors, por $89,99.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Natal e Ano Novo em Miami

Galera, Esse post e pra quem esta planejando passar Natal ou Ano Novo em Miami, e nao esta querendo gastar muito Com hospedagem. Temos 2 quartos vagos em nossa casa para ate 4 pessoas, com cafe da manha e transfer aeroporto. Somos um casal de Brasileiros, nossa casa esta localizada 5 min do Dolphin Mall, num condominio de casas com muita tranquilidade e privacidade, com TV e Internet. Duvidas entrem em contato. Guiaemmiami@gmail.com Estamos com tarifas promocionais nesse fim de ano. Beijos



Orlando no Natal

Esse post e pra quem esta vindo a Miami fazer compras e gostaria de conhecer Orlando, os parques as outlets, ultimamente tenho feito pelo menos 1 vez na semana essa viagem a Orlando, saindo de Miami, as 5h da manha, chegando la as 9h assim aproveitando todo o dia de compras ou passeio e retornando no final do dia.



Na minha opiniao, se vale a pena "SIM", e uma viagem cansativa somente um dia mas vale a pena pra quem esta com curto tempo pra passar mais dias, entao a dica "E" pra interessados aproveitar essa chance.
QQ duvida entre em contato,

guiaemmiami@gmail.com

Os valores para esse dia em Orlando, $250,00.

Aproveitem.

Beijos e Boa Viagem

Natal em Miami

Galera,

Pra quem esta vindo a Miami, e procura hospedagem barata, somos uma familia de Brasileiros e alugamos 2 quartos em nossa Casa, pra vcs que estao chegando aqui em Miami.


Nossa casa esta localizada a 5 min do Dolphin Mall, dentro de um condominio fechado de casas com toda comodidade se seguranca.
Aproveitem, nossa diaria e $100,00 com cafe da manha e transfer Aeroporto.

QQ duvida entrem em contato.

guiaemmiami@gmail.com

Fone: 305-632-2138